segunda-feira, 4 de julho de 2011

Conforto

Gente,
Vivo me ferrando com bolhas nos pés,essa mania de andar muito de havaianas e quando tenho que botar um sapato mais ''socialzinho'' eu sofro com bolhas,um inferno!!!
Como sou rata de revistas,jornais,a mídia impressa é meu vício, acabei descobrindo lendo em um jornal um produto MA-RA-VI-LHO-SO !! para calos e bolhas, ''GEL PROTETOR DE CALOS E BOLHAS da Granado, linha PINK .
Basta aplicar uma fina camada do gel nas partes onde cause aritos entre seu pé e seu calçado,ou pode também aplicar direto no calçado( isso eu nunca fiz).
Super recomendo!!!!!
Tem o link da Granado para vocês se deliciarem com esse site super bacana onde tem diversos produtos superrrrrrr gostosos!!
Vale a dica !!!!
Beijos!!!

www.granado.com.br

Nenhum comentário:

Meu mapa