sábado, 30 de maio de 2009

Parabéns Fernandão!!

Depois de um furacão ter passado na minha vida aqui estou!
Cirurgia de catarata ótima!
Meu avô de 93 anos passou mal de madrugada,internado às pressas,Septicemia generalizada,coma vigil por 3 dias,5 dias de cti,8 dias de semi-intensiva e mais 10 dias de quarto,recuperou a memória,a fala,enfim,tá em casa quietinho,um furacão passou aqui!
Mais como a vida também tem seu lado bom aqui estou pra dar um beijo especial num gatão que hoje faz 7.5, meu querido ''Observador'' Fernando Cals.
Vale a pena conhecer esse pai, avô,amigo,arquiteto, essa grande figura humana!!!
O link do ''Observador'' está aí no blog!
Parabéns Fernandão!

Um comentário:

conduarte disse...

Caramba minha linda, que fase hein?
Vamos mudar tudo isso! Vai melhorar, depois da tempestade, vem a bonança, você deve saber bem disso, acredite!
Adorei você inaugurando o post da revista, andei mesmo sossegada esses dias... Muitas coisas para fazer, mas tudo dará certo. Estou numa fase otimista e animada a me movimentar, caso contrário morreremos na praia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Super beijo, fique com Deus, agora só virei aqui ahahahahah Sou desligada paca!

Acho que a revista será destribuída em todo o Brasil, mas vou perguntar a eles... Pode deixar. Um beijo grande, CON

Meu mapa