quarta-feira, 1 de julho de 2009

Produtora!!

Amigos queridos,
Obrigada por todos aqueles que me acompanham aqui,faz exatamente 2 anos que eu entrei pra faculdade no curso de Gestão e produção de eventos e estou formada!
Com um sorriso e uma felicidade sem tamanho,até que enfim achei meu caminho!!
Demorei,mais valeu a pena!!
Vou continuar aqui com o mesmo carinho,infelizmente não sou muito assídua, mais faço de tudo para estar aqui e sempre acompanho os blogs dos amigos queridos que fiz por aqui,e também de muitos outros que irei conhecer!
Obrigada por tudo!!
Muito feliz,realizada!!
Beijos

Con Duarte minha mais nova e querida amiga, meu vô tá bem,as coisas andam mais calmas,obrigada pela atenção e carinho! beijos!

3 comentários:

Tudo ou nada ... disse...

Parabéns amiga, estou tão feliz quanto vc por esta etapa da sua vida vencida. Estou voltando pra ca aso poucos, mas sem nunca esquecer de quem conheci.
Bjosssss

conduarte disse...

Minha lindona que coisa boa saber que vc ja se formou e que seu avô vai bem. Oba! Oba! E muito legal você estar feliz. Você é feliz, esse é o grande barato da vida! E você sabe fazer isso, por isso se encontrou em eventos. Muito bom.

Fique bem , boa semana, e vamos tocando a vida, ela é linda!

Bjksssssss te amo, CON

F. Reoli disse...

Ahhh, quem me dera... sou só um Fábio qualquer aí que dá valor as bitucas que encontro nas sarjetas e transformo em bálsamo. Legal sua visita, é sempre bom quando recebo alguém que entende as minhas linhas meio tortas... A alcova está aberta sempre pra você. Beijo grande. Não costumo responder no meu blog, mas vou deixar a resposta lá também porque não sei se você passa por aqui com frequencia. Escreve bem, deveria...

Meu mapa